Perguntas Frequentes
- » 1) Quem é a Cheia de Malícia?
A Cheia de Malícia é uma loja virtual de produtos eróticos que possui em seu portfólio inúmeros produtos importados e nacionais, disponíveis para compra no site www.cheiademalicia.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- » 2) É seguro comprar na cheiademalicia.com.br?
Sim. A loja virtual é protegida por moderno sistema de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. Outro fator que garante a segurança é que a Cheia de Malícia é uma loja virtual que possui telefone para contato, endereço físico para visitação, bem como acompanhamento dos pedidos. Ela transmite confiança, através de clareza e honestidadenas informações, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e a garantia de devolução de produtos.
- » 3) Como faço para me cadastrar?
Clique no botão "Meu Cadastro", em seguida preencha os campos corretamente com seus dados pessoais e seu endereço e clique em "Continuar". Ou inicie suas compras normalmente que solicitaremos seu cadastro para fechamento de pedido.
- » 4) Como faço para comprar na cheiademalicia.com.br?
O processo de compra é simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:
1 - Escolha o produto desejado;
2 - Clique em "Comprar" para colocá-la em seu carrinho de compras;
3 - Digite o CEP para o cálculo do frete, e a forma de envio, seja ela por Sedex ou Sistema PAC ( Encomenda Normal);
4 - Clique em "Concluir Compra";
5 - Identifique-se ou cadastre-se;
6 - Confira o endereço de entrega ou cadastre novo endereço para receber seus produtos;
7 - Escolha a forma de pagamento, Boleto Bancário ou Cartão de crédito;
8 - Finalize a compra clicando em "Fechar Pedido".
- » 5) Qual o valor do frete?
No site você poderá simular o valor do frete. São duas opções: SEDEX ou PAC (Encomenda Normal)
- » 6) Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:
-Região Metropolitana e Serra RS: Até 3 dias úteis*
-Interior do RS: 5 dias úteis*
-Capitais: Até 7 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 15 dias úteis*
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
- » 7) Quais as formas de pagamento?
Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.
Cartão de Crédito - O cliente efetua o pagamento pelo bandeira de cartão escolhida
- » 8) Posso parcelar minhas compras?
No cartão de crédito as compras podem ser feitas em até 12 vezes. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.